Esta empresa tem mais 100 vagas em aberto para profissionais de TI (em Lisboa, Porto e Viseu, e com possibilidade de trabalho remoto)

 


A Claranet vai recrutar mais de uma centena de profissionais de perfil técnico, como resposta ao crescimento registado no ano fiscal anterior e às previsões de crescimento significativo para 2023.

 

No ano fiscal de 2022, que terminou a 30 de Junho último, a Claranet registou um volume de negócios acima dos 200 milhões de euros – um crescimento de 77% face a igual período do ano fiscal anterior.

Este crescimento, juntamente com as previsões para os próximos meses, levaram a Claranet a rever a sua estratégia de recrutamento e a prever a abertura de mais de uma centena de posições, nos próximos seis meses, integradas nas suas várias equipas de Engenharia.

As novas vagas destinam-se a profissionais de perfil técnico para as áreas Cloud, Security, Applications, Data & Artificial Intelligence e Operações. Os colaboradores contratados poderão trabalhar nos escritórios da Claranet em Lisboa, no Porto e em Viseu, com possibilidade de optarem por um ambiente híbrido, com trabalho remoto.

Com esta nova vaga de recrutamento, em curso até ao Verão de 2023, a Claranet conta ultrapassar os 1000 colaboradores em Portugal.

Mais informação sobre estas e outras vagas em aberto aqui.

 

 

Fonte: Human Resources – SAPO

https://hrportugal.sapo.pt/esta-empresa-tem-mais-100-vagas-em-aberto-para-profissionais-de-ti-em-lisboa-porto-e-viseu-e-com-possibilidade-de-trabalho-remoto/ 

Mérito de Reportagem: Margarida Lopes

 

Tem Planos de Migrar para PORTUGAL?

TRABALHAR, ESTUDAR ou EMPREENDER LEGALMENTE?

Não sabe como? Entenda o Processo. Fale com a gente!

Site: www.oapoioconsultoria.com

e-mail:  contato@oapoioconsultoria.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts