Fintech holandesa quer tornar o seu escritório português um exemplo de diversidade e está a recrutar

 


Lisboa irá receber o segundo centro de desenvolvimento tecnológico da Mollie e a fintech holandesa ambiciona que este seja um exemplo de diversidade e inclusão. A empresa está a recrutar engenheiros de software e gestores de engenharia e de produto com diferentes experiências.

 

A Mollie espera contratar 20 pessoas, em Lisboa, até ao final de 2021, alcançar os 60 colaboradores no final de 2022 e ultrapassar as 100 pessoas em 2023.

Pode consultar e candidatar-se às vagas disponíveis no centro de desenvolvimento em Lisboa aqui.

No seu centro de desenvolvimento de Lisboa, a nova equipa da Mollie irá desenvolver soluções centradas nos serviços de pagamento, complementando o trabalho da equipa holandesa nos serviços financeiros.

«A diversidade e inclusão é uma das principais prioridades da tecnológica e, por isso, irá aumentar a representatividade de mulheres nas suas equipas de desenvolvimento e, por isso, estabeleceu como objectivo tornar o seu novo escritório num exemplo no sector fintech», lê-se me comunicado.


Fonte: Human Resources - SAPO

https://hrportugal.sapo.pt/fintech-holandesa-quer-tornar-o-seu-escritorio-portugues-um-exemplo-de-diversidade-e-esta-a-recrutar/

Mérito de Reportagem: Margarida Lopes


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts