Esta empresa foi considerada uma das melhores para trabalhar em Portugal e vai recrutar mais 3000 pessoas ainda em 2021

 


Teleperformance Portugal anunciou a intenção de contratar 3000 novos colaboradores até ao final do ano. A empresa pretende atrair novo talento através do programa de recrutamento internacional que se destaca pela oferta de um pacote completo de recolocação para a “perfeita integração” do colaborador na empresa e em Portugal.

 

Também considerados como pontos fortes na atração de talento estão nos seus projectos de promoção de worklife balance, de saúde e bem-estar e de progressão de carreira.

A necessidade de recrutar mais três colaboradores surge após a sucursal portuguesa registar um aumento de 20% na sua carteira de clientes nos últimos 12 meses, o que já tinha resultado num aumento de 1000 colaboradores no primeiro semestre do ano.

A empresa procura novamente reforçar a sua equipa em áreas como gestão de conteúdos, automação, turismo e lazer, gaming, e saúde, procurando talento que combine conhecimentos e entusiasmo para estas áreas de especialização, com competências linguísticas nativas em várias línguas, tais como inglês, francês, alemão, holandês, espanhol e russo, para citar apenas algumas.

Talento internacional

Em comunicado explica-se que, de forma a incentivar o talento internacional a vir trabalhar para Portugal, a Teleperformance desenvolveu o programa de recrutamento que oferece «um pacote completo de deslocalização, com o objectivo de assegurar uma perfeita integração de cada colaborador, não só na empresa mas também em Portugal.

Através deste programa, a Teleperformance Portugal acompanha o colaborador durante todo o processo de recolocação, certificando-se sempre de que as medidas de segurança relacionadas com a pandemia são respeitadas. A empresa disponibiliza apoio e financiamento para a reserva de viagens para Portugal, alojamento gratuito assegurado pela Teleperformance Portugal, o necessário apoio fiscal e legal, e apoio logístico prestado pela equipa de Welcome and Support, 365 dias por ano.»

Além do onboarding, a empresa destaca ainda as condições oferecidas aos seus mais de 12.000 colaboradores, e que já lhe valeram uma nova certificação de Great Place to Work para 2021/2022. Entre múltiplas iniciativas, destacam-se as seguintes: o acompanhamento médico e apoio psicológico disponível a cada colaborador; o apoio da equipa de Recursos Humanos disponível 24 horas por dia; a oferta de um seguro de saúde privado para cada pessoa desde o seu primeiro dia na empresa; o fornecimento de refeições saudáveis gratuitas nas suas cafetarias; a instalação de clínicas médicas em todos os edifícios; e o incentivo à progressão na carreira, através de um conjunto de programas de training.

Sendo o worklife balance é uma prioridade para toda a equipa, a empresa criou também o Clube TP, um projecto que procura desenvolver iniciativas e actividades, ao longo do ano e gratuitamente, em áreas como o desporto, arte, dança, música e fotografia, promovendo a criatividade e felicidade da equipa.

Sobre o crescimento esperado da empresa, Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal, destaca: «2021 tem sido um ano de verdadeiro sucesso para a Teleperformance Portugal. Apesar da pandemia, continuámos a crescer em negócio e a inovar em novas soluções e modelos de negócio. A nossa expectativa é de manter este crescimento sustentado, tornando Portugal um destino ideal para o futuro colaborador da Teleperformance, aliando todas as condições que oferecemos em contexto de trabalho (e fora deste) à qualidade de vida que o país oferece aos seus habitantes.»


Fonte: Human Resources - SAPO

https://hrportugal.sapo.pt/esta-empresa-foi-considerada-uma-das-melhores-para-trabalhar-em-portugal-e-vai-recrutar-mais-3000-pessoas-ainda-em-2021/

Mérito de Reportagem: Human Resources


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts