Alvo quer chegar aos 45 colaboradores até final do ano. Abre mais de uma dezena de vagas

Nos últimos doze meses, a tecnológica de soluções de software de gestão contratou seis colaboradores para as áreas de suporte, desenvolvimento e consultoria.


A Alvo quer contratar 12 novos colaboradores até ao final do ano, aumentando a equipa atual para 45 elementos. Os novos profissionais darão resposta à forte procura por serviços de migração para a cloud, integração entre sistemas, racionalização e simplificação de processos e plataformas, tal como desenho de soluções colaborativas que facilitem o trabalho remoto e a digitalização dos processos.

“A pandemia veio acelerar novos modelos de trabalho e reforçar a importância da aposta na inovação e na formação e qualificação de talentos. Para a Alvo, o ano de 2020 e a pandemia, em particular, constituíram uma boa oportunidade para antecipar e acelerar os planos de digitalização que já tínhamos em curso”, conta Carlos Couto, diretor da Alvo, citado em comunicado.

A tecnológica oferece atualmente aos seus colaboradores um conjunto de ferramentas e plataformas que lhes permitem trabalhar com total flexibilidade, a partir de qualquer local.

“As empresas não estão a tirar total partido do momento para adaptar os seus modelos de negócio e para antecipar soluções. Isto só pode ser feito de duas formas, investindo em inovação e nas pessoas, e é isso que estamos a fazer na Alvo, de forma sólida e estável.”

Nos últimos 12 meses, a empresa tecnológica de soluções de software de gestão contratou seis colaboradores para as áreas de suporte, desenvolvimento e consultoria. Em maio de 2021, contava com um crescimento de 4% na sua faturação, face a 2020, ano em que registou um volume de negócios superior a 1,7 milhões de euros.

Os interessados devem aceder à pagina dedicada ao talento, no site da empresa, e consultar as vagas.


Fonte: ECO - SAPO
https://eco.sapo.pt/2021/07/05/alvo-quer-chegar-aos-45-colaboradores-ate-final-do-ano-abre-mais-de-uma-dezena-de-vagas/
Mérito de Reportagem: Joana Nabais Ferreira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts