Procura trabalho no sector industrial? Há 300 vagas de emprego em aberto em Portugal, para diferentes áreas

 


A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo tem a decorrer um processo de recrutamento a nível nacional, para preencher mais de 300 vagas no sector da Indústria e para diferentes áreas funcionais, que incluem a Engenharia, Electrónica, técnico de CNC, Manutenção Industrial, Controlo de Qualidade, Logística e Produção.

 

Desde perfis mais técnicos e especializados até aos mais operacionais, os requisitos variam mediante a área funcional, no entanto valoriza-se a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, ter meio de transporte próprio e experiência profissional nas áreas indicadas.

Embora o recrutamento seja para todo o país, existe um maior volume de oportunidades a norte, para a Maia, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila Nova de Famalicão; no centro, Almeirim, Caldas da Rainha, Gouveia, Pombal e Porto Alto; e no sul, Campo Maior, Palmela e Portalegre.

«A Indústria é um dos sectores em que a Multitempo tem sedimentado a sua especialização, através da gestão de projectos de norte a sul do país. Este sector assume-se como um impulsionador de crescimento e o seu papel é central quando o tema é desenvolvimento económico e tecnológico, ou criação de emprego, para além de ser de extrema importância nas relações internacionais, em particular ao nível das exportações», refere o Gabinete Comercial e de Marketing da empresa.

Para se inscreverem, os candidatos devem preencher este  formulário e serão contactados no prazo de 48 horas pela equipa de recrutamento.


Fonte: Human Resources - SAPO

https://hrportugal.sapo.pt/procura-trabalho-no-sector-industrial-ha-300-vagas-de-emprego-em-aberto-em-portugal-para-diferentes-areas/?doing_wp_cron=1624878992.2148211002349853515625

Mérito de Reportagem: Margarida Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts