Mundo da Moda. Quer estagiar na Farfetch? Há 50 vagas disponíveis.



Já arrancou mais uma edição do Plug-In Graduates, programa de estágios remunerados promovido pela Farfetch e que, este ano, conta com 50 vagas disponíveis. Ao longo dos últimos cinco anos, o unicórnio português já recebeu mais de 150 estagiários e está agora à procura de novos talentos. 

Tecnologia, Produto e Data Science são as áreas abrangidas pela 6.ª edição do Plug-In Graduates. Os candidatos seleccionados terão oportunidade de passar seis meses na Farfetch (início previsto para Outubro) e conhecer de perto as mecânicas de trabalho da empresa dedicada ao mundo da moda. 

«Estamos à procura de candidatos motivados e que demonstrem curiosidade para adquirirem novos conhecimentos», explica Ana Sousa, VP People Strategy da Farfetch. «Ao longo deste programa, os recém-graduados terão a oportunidade de aprender e desafiarem-se, enquanto recebem as ferramentas e o apoio adequados para que possam crescer e desenvolver-se», acrescenta ainda a responsável.

A taxa de retenção deste programa de estágios é superior a 90%, pelo que a probabilidade de continuar na empresa depois da experiência de seis meses é elevada.

Segundo Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, «começar uma carreira através de um programa que dá a oportunidade aos candidatos de trabalharem e aprenderem com especialistas mentores em diferentes áreas de tecnologia e que, ao mesmo tempo, os expõe a um ambiente internacional, verdadeiramente global, é uma oportunidade única».

Em comunicado, Cipriano Sousa sublinha que o programa é adaptado às necessidades e expectativas de recém-graduados e que oferece a possibilidade de participarem em projectos com impacto real no negócio, além de acesso a mentores da Farfetch.

 

Fonte: Sapo – Marketeer

https://marketeer.sapo.pt/quer-estagiar-na-farfetch-ha-50-vagas-disponiveis

 Mérito de Reportagem: Marketeer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts