Mestrado em Gestão Internacional lecionado pela Nova SBE alcança 11.º lugar em ranking mundial


 

Mestrado em Gestão Internacional da aliança que inclui várias escolas de negócio (incluindo Nova SBE) está entre os 5,5% melhores do mundo, segundo o ranking Quacquarelli Symonds.

O mestrado em Gestão Internacional da Aliança CEMS — que junta 33 das melhores escolas de negócios do mundo, incluindo a portuguesa Nova SBE — foi distinguido recentemente no ranking mundial Quacquarelli Symonds (QS), ao ocupar o 11.º dos 201 lugares dessa tabela.

“A Aliança CEMS, da qual a Nova SBE é membro, foi recentemente distinguida no ranking mundial QS 2024. A distinção atribuiu ao mestrado em Gestão Internacional CEMS o 11.º lugar mundial (entre 201), colocando-o entre os 5,5% melhores do mundo“, realça a Nova SBE, numa nota enviada esta quinta-feira às redações.

O mestrado em causa atingiu uma pontuação de 86,4 em 100 pontos, tendo conseguido um “desempenho particularmente forte no grupo de indicadores value for money [relação qualidade-preço, numa tradução livre], obtendo uma pontuação de 96,8 em 100 pontos“.

A Nova SBE destaca, além disso, que este mestrado obteve pontuações superiores às médias globais em todos os grupos de indicadores. Por exemplo, no que diz respeito à diversidade dos estudantes, conseguiu 84,7 em 100 pontos, quando a média situa-se em 63,9 pontos. Na liderança, atingiu 82,9 pontos em 100, o que compara com a média de 51,9 pontos. E na empregabilidade, obteve 82,6 pontos em 100, o que contrasta com os 49,6 pontos da média global.

“A Nova SBE trabalha com as melhores escolas de negócios do mundo para preparar a próxima geração de líderes empresariais responsáveis. Com o programa MIM CEMS, oferecemos em Portugal um ensino de alta qualidade e uma empregabilidade excecional nas melhores empresas internacionais”, sublinha Catherine da Silveira, diretora académica do programa CEMS na Nova SBE.

Em Portugal, a Nova SBE é a única escola de negócios a lecionar o Mestrado em Gestão Internacional CEMS.


Fonte: Eco / Sapo

https://eco.sapo.pt/2023/11/16/mestrado-em-gestao-internacional-lecionado-pela-nova-sbe-alcanca-11-o-lugar-em-ranking-mundial/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques

Mérito da Reportagem: Isabel Patrício


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts