Inetum quer recrutar 560 pessoas em Portugal este ano.

 Nota da O Apoio

As oportunidades na área de TI são gigantescas no mundo inteiro, em especial em Portugal, pelo objetivo do Governo em tornar o país em um Polo de Tecnologias, com estratégias para atrair cada vem mais empresas deste sector.

Só no ano passado, 2022, foram ofertadas mais de 35.000 vagas e as projeções para 2023, não serão diferentes.

 

Se for da área, tem boa formação, competências técnicas compatíveis e pensa em migrar para Portugal, saiba que suas chances de conquistar um contrato formal de trabalho são grandes.

 

Somos ESPECIALIZADOS na ASSESSORIA COMPLETA para o PLANEJAMENTO MIGRATÓRIO LEGALIZADO para PORTUGAL. Atuando desde os PEDIDOS de VISTOS ou SOLICITAÇÃO DE CIDADANIA, TODO PROCESSO DA MUDANÇA até a RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL, oferecendo ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO.

AGENDE uma VIDEOCHAMADA conosco.

E-mail: contato@oapoioconsultoria.com /

Site: www.oapoioconsultoria.com  



O grupo Inetum foi reconhecido pelo Top Employers Institute como um dos Top Employers na Europa para 2023. Há mais de 50 posições já em aberto para Portugal no site da empresa.

A Inetum, empresa de serviços de tecnologias de informação (TI), quer recrutar 7.000 pessoas este ano, das quais 560 em Portugal. No site da empresa, já há mais de 50 posições em aberto para o mercado nacional. O grupo Inetum foi reconhecido pelo Top Employers Institute como um dos Top Employers na Europa para 2023, uma “distinção [que] reconhece, em particular, as atividades da empresa em França, Bélgica, Polónia, Espanha e Portugal”.

“Pretendemos manter um elevado nível de recrutamento em 2023, apesar das incertezas económicas que enfrentamos. A abertura de 7.000 novas vagas em todo o mundo permitir-nos-á perseguir os objetivos presentes no nosso plano estratégico Upscale25, para continuarmos o nosso crescimento, e apoiarmos os nossos clientes a alcançarem o seu digital flow em todos os mercados onde atuamos”, diz Vincent Rouaix, CEO do Grupo Inetum, citado em comunicado.

No ano passado, avançou com um plano de recrutamento de 7.000 pessoas, tendo atingido esse plano com a integração de novos talentos nos 27 países onde opera.

Empresa é Top Employer na Europa

A companhia foi reconhecida como um dos Top Employers na Europa. “A certificação Top Employer Europe premeia as iniciativas que a Inetum desenvolve há vários anos para oferecer o melhor ambiente de trabalho possível aos seus 27.000 colaboradores por via das nossas práticas inovadoras de RH, a fim de permitir que cada talento molde a sua carreira dentro do grupo, vivendo o seu próprio digital flow. Isso reflete-se no nosso forte investimento em formação e na possibilidade de acesso a inúmeras certificações com o apoio da Inetum”, afirma Bruno Da Sola, Head of Human Resources do Grupo Inetum, em comunicado.

“Este reconhecimento reforça também as nossas ações para harmonizar as práticas de Recursos Humanos nos diferentes países onde estamos presentes, tendo em conta todas as especificidades locais, pois a proximidade faz parte do nosso ADN”, refere ainda.

A tecnológica lançou ainda o WOW, New Way of Working, com vista a “oferecer novos ambientes de trabalho e permitir que os nossos colaboradores encontrem um equilíbrio entre o seu investimento profissional e o bem-estar pessoal”.

A nossa prioridade é o foco na experiência do colaborador para fortalecer a nossa atratividade, atender às expectativas dos nossos talentos atuais e futuros, e fazer a diferença na atração e retenção dos melhores talentos”, completa o head of HR do Grupo Inetum.


Fonte: ECO / Sapo
https://eco.sapo.pt/2023/01/17/inetum-quer-recrutar-560-pessoas-em-portugal-este-ano/
Mérito da Reportagem: Ana Marcela



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts