Grupo espanhol de neo-restauração está a apostar em Portugal e prevê criar mais de 1500 empregos.


A nova loja, localizada no Atrium Saldanha, em Lisboa, conta com mais de 220 metros quadrados.


«O investimento médio para um estabelecimento Restalia é cerca de 200 mil euros», indicou o director internacional do grupo, Enrique Lasso de la Veja, em resposta à Lusa. No entanto, este espaço foi criado no modelo «bi-conceito», acolhendo duas marcas, o que permitiu «criar sinergias de custos, rentabilizando muito mais o investimento».

 

Assim, verificaram-se «investimentos e custos muito mais reduzidos». No total, foram criados 15 postos de trabalho nesta loja, mas o grupo quer gerar 1600 empregos, em Portugal, até 2025.

 

«Enquanto grupo, a Restalia pretende duplicar a sua presença actual entre 2022 e 2025, sendo que agora estamos perto de atingir o marco de 50 lojas em território português», adiantou Enrique Lasso de la Veja.

 

A Restalia pretende chegar ao resto do país, além de apostar em Lisboa e no Porto. Este mês, o grupo também abriu um novo 100 Montaditos em Setúbal e, entre o final do ano e o início do próximo, quer chegar a Castelo Branco.


O Panther Organic Coffee utiliza café orgânico e ecológico, que é produzido por mulheres em Cauca, Colômbia, vítimas do conflito armado. Este café é cultivado a 1700 metros, gerando grãos «de alta qualidade, com toques aromáticos e doces, cumprindo todas as normas de agricultura biológica e certificações de comércio justo», apontou. 


Fonte: Human Resources / Sapo

https://hrportugal.sapo.pt/grupo-espanhol-de-neo-restauracao-esta-a-apostar-em-portugal-e-preve-criar-mais-de-1500-empregos/

Mérito da Reportagem: Human Resources com Lusa



Tem Planos de Migrar para PORTUGAL?

TRABALHAR, ESTUDAR ou EMPREENDER LEGALMENTE?

Não sabe como? Entenda o Processo. Fale com a gente!

Site: www.oapoioconsultoria.com

e-mail:  contato@oapoioconsultoria.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts