Eupago quer contratar mais 50 colaboradores até 2024

Fintech da área dos pagamentos digitais está a expandir o seu negócio e quer apostar em contratações para as áreas de Suporte Técnico/Cliente, Marketing, Compliance, Comercial e de Desenvolvimento.

© © Freepik

A Eupago, fintech portuguesa da área dos pagamentos digitais, quer contratar mais 50 colaboradores até 2024.

Em comunicado, a empresa explica que estas contratações têm o objetivo de ​​​sustentar o seu plano de expansão, com novos projetos no mercado nacional (Porto e Lisboa) mas também internacional (Madrid).

A aposta da Eupago é investir em colaboradores com formação superior e que possam suprir as necessidades da empresa em áreas como o Suporte Técnico/Cliente, Marketing, Compliance, Comercial e de Desenvolvimento.

Telmo Santos, CEO da fintech nacional, afirma que o objetivo é que a Eupago se posicione na primeira posição no que à tecnologia diz respeito.

"Já abrimos 12 das 50 vagas que pretendemos até 2024, pois o nosso objetivo é mantermo-nos na vanguarda tecnológica, com personalização de serviços e procura de novas soluções para uma melhor eficiência das operações", declara.

Até ao final deste ano, a empresa pretende registar seis mil milhões de euros em pagamentos digitais na Península Ibérica e, ao mesmo tempo, aumentar o número de contas ativas que tem no mercado português. A meta é chegar às 20 mil.


Fonte: Dinheiro Vivo – SAPO

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/eupago-quer-contratar-mais-50-colaboradores-ate-2024-15358362.html 

Mérito de Reportagem: Mónica Costa

 

Tem Planos de Migrar para PORTUGAL?

TRABALHAR, ESTUDAR ou EMPREENDER LEGALMENTE?

Não sabe como? Entenda o Processo. Fale com a gente!

Site: www.oapoioconsultoria.com

e-mail:  contato@oapoioconsultoria.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts