Grupo de logística cria nova plataforma de transporte e cria mais de 70 postos de trabalho

 


O Grupo STEF anuncia a abertura da nova Plataforma de Transporte em Alenquer (Carregado), um projecto que nasce com objectivo de dar continuidade ao investimento imobiliário que o grupo tem vindo a realizar em Portugal e criou mais de 70 postos de trabalho.

 

Além dos postos de trabalho directos criados com a abertura da plataforma de Alenquer, já estão em curso novos processos de recrutamento, nas áreas operativas e administrativas, por forma a dar resposta ao desenvolvimento da actividade desta plataforma.

De acordo com o STEF, esta plataforma vem reforçar o dispositivo do Grupo STEF no território nacional e posiciona-se como um «ponto estratégico» para a recolha e posterior distribuição de bens alimentares, que se destinam ao mercado nacional e a outros mercados europeus.

Com um investimento que ronda os 15 milhões de euros, esta plataforma tri-temperatura (ambiente, congelado e refrigerado) conta com uma área total de 30.000 m2 e 43 portas de cais e está equipada com painéis fotovoltaicos e a mais moderna tecnologia de frio.

Fabrice Carré, director-geral da STEF Portugal, declara: «Com esta nova plataforma a STEF Portugal aumenta a sua cobertura, potenciando a expedição dos produtos alimentares de norte a sul do país, abrindo as portas da Europa aos seus clientes e prestando-lhes um serviço mais eficiente e qualitativo. Estar presente na região centro é fundamental para a nossa operação e este é um investimento que decidimos manter apesar da pandemia e da conjuntura económica menos favorável».

 

Fonte: Human Resources - SAPO

https://hrportugal.sapo.pt/grupo-de-logistica-cria-nova-plataforma-de-transporte-e-cria-mais-de-70-postos-de-trabalho/

Mérito de Reportagem: Margarida Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome e e-mail para recontato. Comente aqui...

Postagem mais recente

A gente quer falar de Portugal!

 Olá, caro leitor(a). Ficamos meses sem postar nada nesse canal, por acharmos que não estava sendo eficiente, nem do ponto de vista de negóc...

Seguidores

Top Posts